Como é o vosso Paraíso? O meu tem forma de Biblioteca.
OS MEUS LIVROS: |Distúrbio| |Antologias|

01
Jun 11
publicado por paraisobiblioteca, às 09:00link do post | Comentar

Olá, olá, olá, Jovens! Feliz Dia da Criança para todos nós :)

 

Esta notícia saiu a semana passada mas, como a Paraíso já tinha a sua agenda completa, resolvi deixar para hoje. Aqui ficam os selecionados para o quinto volume da série.

Relembro que esta antologia é organizada por M.D.Amado e por Celly Borges.

 

O texto que se segue foi copiado, na íntegra, do Estronho.

 

Olá, pecadores...

Parece que Belphegor andou atrapalhando nossos autores e a preguiça se abateu sobre eles. Poucos contos chegaram para esse volume e... como estou com preguiça de falar muito, vamos direto aos selecionados que farão companhia à nossa autora convidada, Georgette Silen (As doze penas das asas de Ícaro):

Celly Monteiro (Como o indolente Tony Vertigem ganhou as bandas do inferno), Ghad Arddhu (Bastardos, duas gatas e um V8 fumegante), Jota Marques (Procrastinar é preciso, viver...), Lucas Ibsen (Ensaio acerca do obscuro abraço fatal de um falso bicho-preguiça), Natália Couto Azevedo (As três tarefas de Kauã), Raphael Montes (A verdadeira história de Ivan, o ferreiro), A MINHA FELIZZZZ PESSOA (Sexta-feira, 14) e Verônica Freitas (O Parque Monterey).

 

 

 

Para quem anda distraído, aqui estão os selecionados de todos os volumes anteriores.

 

 

 

 

 

 

 

Aproveito a ocasião para anunciar que, a partir de hoje, este blog será escrito conforme o novo acordo ortográfico. Por enquanto, poderão encontrar uma mistela do antigo com o novo. É que eu ainda estou a habituar-me. Mas, em pouco tempo, isto vai ao lugar certo.


Contacto: paraisobiblioteca@sapo.pt | Twitter: @ValentinaSFerr
Adquire o teu exemplar do Distúrbio
E tu? Já és fã? ;)
A Menina da Biblioteca também escreve aqui:
"Estórias do Arco-da-Velha"