Como é o vosso Paraíso? O meu tem forma de Biblioteca.
OS MEUS LIVROS: |Distúrbio| |Antologias|

04
Jun 11
publicado por paraisobiblioteca, às 09:00link do post | Comentar

Olá :)

 

Como vos contei num post anterior, depois de escrito, revisto, reescrito e lido mais de dez vezes, no mínimo, imprimi e encadernei o Distúrbio. No fim, deixei umas folhas em branco para que as pessoas, à medida que lessem, fossem registando as suas opiniões. Deixo-vos duas delas:

 

"É um romance interessantíssimo, com uma linguagem simples e clara e uma escrita de excelente qualidade. Uma história dramática, que se torna absolutamente envolvente e nos surpreende desde o início até ao fim. Espero que este magnífico livro seja publicado em breve e que seja lido por milhões de leitores. Não deixes de escrever, abraça este sonho, porque creio estarmos perante uma mulher com grande potencial literário."

 

1.10.2010 - Maria do Pranto.

 

"Do ponto de vista formal, Distúrbio revela uma escritora com potencialidade: a obra apresenta um fio condutor interessante e uma escrita clara e organizada. Quanto ao conteúdo, trata-se de um romance "doloroso" e, por isso mesmo, de difícil leitura para quem, como eu, abomina a violência. Não posso, contudo, deixar de considerar que o final da obra foi intrigante e muito bem conseguido, apesar de a história ser tão dramática e merecer, para alívio de leitores "covardes" como eu, um final feliz que permita suspirar e acreditar que a vida não pode ser tão negra como a de Rossana."

 

3.6.2010 - Eker Freitas.

 

É óbvio que fiquei babada.

Bom fim-de-semana.

 

 

tags:

Contacto: paraisobiblioteca@sapo.pt | Twitter: @ValentinaSFerr
Adquire o teu exemplar do Distúrbio
E tu? Já és fã? ;)
A Menina da Biblioteca também escreve aqui:
"Estórias do Arco-da-Velha"