Como é o vosso Paraíso? O meu tem forma de Biblioteca.
OS MEUS LIVROS: |Distúrbio| |Antologias|

30
Dez 11
publicado por paraisobiblioteca, às 09:00link do post | Comentar

Lembro-me que, a 31 de Dezembro de 2010, a minha tia disse-me: este será o teu ano. E foi. Sinceramente, nunca pensei conseguir tanto em tão pouco tempo. E, ao mesmo tempo que estou felicíssima, sinto-me orgulhosa. Estou cansada, confesso que estou, mas nunca me senti tão realizada.

Foram 17 contos para a Benfazeja, 7 para a Revista JA, outros 7 para a Infektion Magazine, 3 para a Magazon, 1 para a Revista 1000 Universos do blog Café de Ontem. Fui selecionada para 12 antologias: Cursed City; VII Demónios - Inveja, Gula, Avareza, Preguiça, Ira, Soberba; Le Monde Bizarre; A polémica vida do amor; Eu acredito; PsyVamp e Lugares Distantes. Fui convidada a participar em duas antologias: E se Al Capone fosse mulher?; a outra ainda não posso revelar. Recebi duas menções honrosas no Concurso Literário de Santa Maria Maior e no Concurso Internacional de Contos Vicente Cardoso. Lancei o Distúrbio, pela Estronho. Escrevi um novo romance - A Morte é uma Serial Killer - ainda sem Editora. Mantive este blog desde o dia 25 de Abril. Escrevi, para além de tudo o que foi dito até agora, 156 contos.

Realizei os meus sonhos em um ano e, no entanto, sei que a minha vida começa amanhã. Se 2011 foi um ano de sucesso, 2012 será o ano das mudanças positivas.

 

 

E que o seja também para todos vocês.


Contacto: paraisobiblioteca@sapo.pt | Twitter: @ValentinaSFerr
Adquire o teu exemplar do Distúrbio
E tu? Já és fã? ;)
A Menina da Biblioteca também escreve aqui:
"Estórias do Arco-da-Velha"