Como é o vosso Paraíso? O meu tem forma de Biblioteca.
OS MEUS LIVROS: |Distúrbio| |Antologias|

18
Mai 11
publicado por paraisobiblioteca, às 09:00link do post | Comentar

Queridos e Bonitos Leitores, chegou o nosso primeiro passatempo que dá não um, não dois, nem três, mas sim quatro prémios. Clap clap clap!

Para se habilitarem a ganhar, enviem um mail para paraisobiblioteca@sapo.pt com os seguintes dados:

 

- Nome completo;

- Morada;

- Uma frase/imagem/vídeo/receita/pec5 que diga de que é feito o vosso paraíso.

 

O mais original recebe, no conforto do lar, o livro "Os crimes do ABC", de Ágatha Christie...

 

 

 

Um assassino em série anda à solta e está decidido a matar de acordo com as letras do alfabeto. Em jeito de assinatura, ele deixa junto ao corpo de cada vítima um exemplar do ABC – um guia dos caminhos-de-ferro, aberto no nome da cidade em que o crime foi cometido. Tendo começado em Andover para facilmente se deslocar para Bexhill e depois Churston, tudo indica que o assassino vai conseguir chegar ao fim do alfabeto. Mas a vaidade leva-o a desafiar Hercule Poirot, e esse é um erro pelo qual vai pagar muito caro…

 

 

... o e-book "Lugares Distantes" (onde participo com um conto), devidamente imprimido e encadernado que eu sei que ler livros no computador não tem a mesma magia que tê-los em mãos...

 

 

 

Onde não há olhos para vigiar ou lei para punir, os instintos mais selvagens despertam. Casebres no meio do nada, sítios, florestas, comunidades isoladas e templos de seitas religiosas secretas – lugares esquecidos ou jamais vistos pela sociedade são o palco de atos inconcebíveis. Criaturas hediondas, espíritos, demônios, vampiros, seres de outro planeta e… o próprio Homem transformam este cenário deserto em um antro de brutalidade.
Treze corajosos (ou loucos) escritores invadiram esconderijos inóspitos, trazendo à luz o pior que pode acontecer quando não há nada nem ninguém para impedir. Em Lugares Distantes não haverá para onde o leitor fugir.

 

 

...A Antologia "Com Palavras nascem Histórias" que é o resultado dos contos - e dos bons! - vencedores do Concurso Literário António Feliciano Rodrigues.

 

 

 

 

 

...e, finalmente, dois exemplares da Revista JA, dos meses de Abril e Maio.

 

 

  

 

 

 

 E pronto, minhas Riquezas, espero que os prémios vos agradem. Fico à espera das vossas participações até ao dia 26 de Maio. Os resultados são anunciados a 27.

Boa sorte.

tags:

Contacto: paraisobiblioteca@sapo.pt | Twitter: @ValentinaSFerr
Adquire o teu exemplar do Distúrbio
E tu? Já és fã? ;)
A Menina da Biblioteca também escreve aqui:
"Estórias do Arco-da-Velha"